quinta-feira, 4 de junho de 2009

REBAC INDICA DELEGADOS PARA CONFERENCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Rede Bacabalense de Cultura, a pedido do movimento cultural de Bacabal e por orientação do
Conselho Municipal de Educação , transformou um dos seus seminarios em uma plenária do movimento cultural bacabalense para a escolha dos delegados do segmento cultura/sociedade civil para a II Confereencia Municipal de Educação a se realizar ainda no mes de junho na quadra do Colégio José Vieira Lins. A plenaria aconteceu dia 30 de maio no auditório do SENAC Bacababal
O debate foi de alto nivel e os escolhidos para representar o movimento assumiram o compromisso de realmente participar da conferencia, o moviento ficou assim representado DELEGADO: Francisca Cristina Santos Miranda (Coletivo de Entidades Negras), SUPLENTE: Júlio Pereira da Silva ( Tambor de Crioula e Religiões de Matriz Africana); DELEGADO: Antonio dos Reis Machado (Capoeira), SUPLENTE: Klebson Silva Lima; DELEGADO: Lucinete Maria Ferreira Correia (Instituto Cultural Curupira). SUFPLENTE: Francisco José da Silva (Rede Bacabalense de Cultura); DELEGADO; Janice Alves Rodrigues (Grupo Flor de Bacaba), SUPLENTE: Davi Neres de Sousa - nome social Wanessa ( Grupo Flor de Bacaba).
A REBAC fará ainda com os delegados escolhidos para redpresentar o movimento uma reunião de formação sobre a conferencia de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário