quinta-feira, 7 de maio de 2009

INSCRIÇÕES PARA IBERMEDIA

2º Convocatória Anual do Programa Ibermedia
Cultura e Mercado - Carina Teixeira

Estão abertas, até 15 de junho, as inscrições para a segunda convocatória anual do Ibermedia, programa de estímulo à promoção e à distribuição de filmes ibero-americanos que faz parte da política audiovisual da Conferência de Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas da Ibero-america (CAACI).

O fundo é atualmente ratificado por 15 países membros, incluindo o Brasil, que financiam o programa através de cotas anuais pagas à CACI. Nesta convocatória serão contemplados projetos de formação de profissionais, co-produção de filmes, desenvolvimento de projetos de cinema e televisão e vendas internacionais. A convocatória para as linhas de distribuição e exibição foi aberta em dezembro de 2008 e continua até 15 de junho.

Os interessados deverão enviar seus projetos para a Unidade Técnica do IBERMEDIA: Calle Ferrraz nº 10, 1º izda. - 28.008 Madri – Espanha; ou para: Agência Nacional do Cinema – ANCINE - Av. Graça Aranha, 35/4º andar – Centro – Rio de Janeiro- RJ – Cep: 20.030-002.

Mais informações, inclusive sobre os editais de cada modalidade e seus formulários, estão disponíveis no site www.programaibermedia.com.

http://www.culturaemercado.com.br/post/2%C2%BA-convicatoria-anual-do-programa-ibermedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário