sábado, 11 de julho de 2009

Funarte de Música prorroga inscrições até 8 de agosto

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) prorrogou o prazo de inscrições do projeto Pauta Funarte de Música 2009, que seleciona artistas para a programação musical das salas Sidney Miller (Rio de Janeiro), Guiomar Novaes (São Paulo), Cássia Eller (Brasília) e da Funarte MG (Belo Horizonte). Os interessados em concorrer podem, agora, enviar seus projetos para análise até o dia 8 de agosto. Os shows estão previstos para os meses de setembro e outubro.

A programação das salas estará dividida nas categorias "Câmara de Música", voltada para trabalhos eruditos; "Instrumental Brasil", dedicada a composições populares instrumentais; e "Letra e Música", destinada às canções populares. Dezesseis apresentações serão realizadas em cada um dos espaços.

Podem participar do processo seletivo cantores, instrumentistas e grupos musicais que desenvolvam trabalhos nas categorias citadas. Cada proponente selecionado receberá por sua apresentação o valor bruto de R$ 3 mil, além de 90% da arrecadação da bilheteria.

Os quatro editais que abriram o processo seletivo foram lançados pela Funarte em 25 de maio e estão disponíveis no endereço: http://www.funarte.gov.br. Mais informações pelo telefone: (21) 2240 5151

Serviço

• O quê

Projeto Pauta Funarte de Música

• Quando

Inscrições até o dia 8 de agosto

• Onde

Site http://www.funarte.gov.br

Informações

Telefone: (21) 2240 5151

Fonte: Ascom/Funarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário